Notícias

Lateral da Seleção Brasileira pode reforçar o Santos na Série A

 O Santos está se movimentando no mercado já pensando na Série A do ano que vem, um dos jogadores que pode chegar é o lateral Danilo, da Juventus. O atleta está em baixa na Itália e pode ser um possível alvo para a direção que está com um planejamento de sonhar alto na temporada de 2025.

Caso o Santos queira a sua contratação, o Peixe deve ganhar concorrência, segundo Nicola, o Flamengo trabalha para viabilizar a chegada de Danilo, seja por meio de um empréstimo com compensação financeira ou a liberação imediata do atleta mediante prioridade na compra de atletas que o clube italiano teria interesse. O jogador se destacou nos últimos jogos da seleção brasileira após se tornar capitão da equipe, em entrevista, Danilo revelou que teria vontade de atuar no Flamengo, mas não esqueceu do Santos: 

“Se voltar ao Brasil, tenho duas prioridades: Santos e Flamengo”, revelou o atleta da Juventus, em entrevista à TNT Sports. O que muitos torcedores não entenderam é que Danilo havia dito em entrevista ao PodPah, que o América Mineiro também seria uma de suas opções:

“Pra mim é muito legal ter esse reconhecimento, o pessoal pedindo pra voltar pro Santos e tal. É muito legal até que o pessoal me para pra falar daquele gol e das histórias sobre o que faziam no dia (o gol citado é o da final da Libertadores de 2011). Mas eu não tenho muito o intuito de voltar para o futebol brasileiro por N motivos. Se acontecer, com certeza o Santos e o América-MG vão ser minhas preferências”, disse.

Outros atletas que atuaram no Santos estão reforçando outros clubes do futebol brasileiro, como Alex Sandro no próprio Flamengo e Felipe Anderson no Palmeiras. Com o Peixe na Série B, o poderio financeiro do clube diminuiu e o clube não pôde brigar pela contratação dos atletas.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo